segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parnarama sem esporte

A cidade de Parnarama está se tornando um verdadeiro mar de esquecimentos. Os espaços publicos que deveriam ser bem convervados pela Prefeitura, afim de oferecer atividades e serviços de qualidades para a população, estão em sua maioria abandonados.

Um dos casos mais tristes se refere as dependencias destinadas à prática de esporte. O campo de futebol Antonio Carlos, no bairro Terra Nova está há quase 1 anos entregue a destruição (veja a foto)


O estádio municipal, que tem por finalidade quase exclusiva receber competições realizadas no municipio, não está de maneira diferente. O atual administrador do mesmo decidiu abrir o espaço para jogos de peladeiros durante os dias da semana, enquanto dirigentes de escolinhas reclamam um horário para executarem suas atividades.
A quadra esportiva do Centro da cidade nem se fala. Depois de ter servido como espaço para as festas juninas, que aliás, deixaram a desejar, a mesma se encontra de maneira absolutamente precária, como há anos acontece e ninguem pouco se importe em melhorá-la de maneira definitiva.
Recentemente a Prefeitura inaugurou outro espaço que deveria ser usados para a prática desportiva. O espaço em questão se trata do ginásio poliesportivo Higino Gomes, localizado no bairro Agrovema, bem ao lado da casa do Sr. prefeito Raimundo Silveira. Até o momento não se sabe ao certo a quem se destina este espaço, nem para que: se é para atividades de cunho coletivo que beneficiem a toda a populção, ou atividades restritas a um determinado grupo.
O certo é que Parnarama não tem espaços adequados para a realização de atividades esportivas e muito menos interesses da prefeitura em realizar eventos ou competições para a população, como o visto que ocorre na cidade apenas competições isoladas, com iniciativas de pessoas que raramentes são vistas de bons olhos pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário