quinta-feira, 22 de abril de 2010

O que você acha?

Bem, pessoal, visitante do blog Parnarama em foco, em vista do relato da vereadora Socorro Alves sobre a aprovação do Projeto de Previdência Própria de Parnarama não podia ficar parado ou calado esperando que alguém tome alguma atitude de retaliação sobre a mesma, visto que somente os interesses da administração pública foram colocados em questão no ato que todos já estão sabendo.
Assim sendo, vale resaltar a insanidade de quem criou e aprovou este projeto, visto as incertezas e falta de garantias sobre o destino da aposentadoria dos servidores do municípios quando os mesmos não poderem mais trabalhar.
Só para analisar, o projeto foi enviado em regime de urgência à Câmara de vereadores, olhem só! Que conclusão pode-se tirar disso. Portanto, pode-se perguntar:
1. Qual a necessidade de um Regime de Previdência Próprio em Parnarama?
2. Por que a Prefeitura não procurou o Sindicato dos Servidores do município para relata a criação do Projeto?
3. Por que o projeto foi enviado em regime de urgência à Câmara?
4. Por que houve desentendimentos entre vereadores do lado do governo(Adalto Fonseca e os demais)?
5. Por que não se levou em consideração o fato de que Parnarama já ter tido um projeto similar que não progrediu?

Muitas são as perguntas que se pode fazer sobre a atitude do governo e muitas conclusões pode-se tirar a respeito, conclusões estas que todos já sabem qual é e só um idiota não ver.

2 comentários:

  1. por que o vereador nao leu na cartilha do rei,Raimundo silvera e preferiu ficar do lado do povo e dos Servidores publicos . Meus parabens meu vereador voce e dos meus

    ResponderExcluir
  2. O que a Senhora acha da distribuição das linhas de ônibus escolares entre vereadores,onde podem ganhar até 10000 reais por linha dependendo da distancia.

    ResponderExcluir