quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Polícia prende dupla acusada de sequestro em São Francisco do Maranhão

Jair Rodrigues de Souza e Benedito da Conceição Vieira do Nascimento, ambos naturais de Teresina, foram presos, nesta segunda-feira (13). Eles são acusados de assaltar e sequestrar um casal no município de São Francisco do Maranhão.

Segundo a polícia, a dupla invadiu uma residência localizada na Rua Hermes Viana, nº 697, no centro de São Francisco. O casal que se encontrava na casa, Antonio Evangelista Ribeiro Filho, ex-secretário de Administração Pública do município, e Zildene Pacheco Barbosa Branco, foram acordados pelos assaltantes, que foram redidos. Os assaltantes exigiam dinheiro. Na fuga, os bandidos levaram R$ 1 mil e o carro das vítimas, obrigando o casal a seguir com eles.

Uma pessoa, que aida não foi identificada, informou a polícia do assalto. Houve uma perseguição e o casal foi localizado a cerca de 40 km da sede de São Francisco.

A perseguição permaneceu, e após 20 km percorridos, a polícia localizou o veículo na direção contraria. Ao perceberem a viatura, os acusados perderam o controle do veículo e saíram da estrada. Jair e Benedito foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia de São Francisco do Maranhão.

Os dois criminosos estavam presos em Teresina e haviam sido beneficiados por bom comportamento para passar o feriado de setembro com a família. Eles deveriam retornar a penitenciária na noite de segunda (13). A Penitenciaria de Teresina já foi comunicada sobre a prisão dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário