quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rubens Pereira Júnior pede mais segurança em Parnarama

O deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) afirmou, ontem (terça-feira, 4), na Assembleia Legislativa, que moradores do povoado Paiol do Centro, no município de Parnarama estão amedrontados com a onda de assaltos na localidade.








“Recebi um pedido de socorro da comunidade de Paiol do Centro que está assustada e sem condições de defesa. Os ladrões estão espalhando terror naquela região”, disse o parlamentar comunista.

Segundo o deputado Rubens Pereira Júnior, diariamente os bandidos invadem a casa das famílias roubando suas economias e objetos de valor, além de montarem barreiras nas estradas vicinais para roubarem as motos, as produções agrícolas e os valores sacados das aposentadorias ou do programa Bolsa Família.

“A situação está tão grave que a população resolveu tomar para si o papel de defensor e de polícia. No enfrentamento, um bandido foi preso e levado à delegacia de Buriti Bravo pela própria população”, relatou o deputado do PCdoB.

Rubens Pereira Júnior afirmou que para garantir a segurança, a população do povoado de Paiol do Centro está realizando barreiras na entrada da comunidade, não permitindo a entrada de veículos, bem como continua andando em grupo para evitar novos ataques da quadrilha que está atuando na região.

“Encaminhei uma indicação ao Secretário de Segurança, Aluízio Mendes, para que sejam tomadas providências em defesa desta comunidade. Não podemos permitir ou nos omitir diante desse quadro tão alarmante que continua acontecendo na região”, disse Rubens Pereira Júnior.

Agora Maranhão (www.agoramaranhao.com/index.php?sessao=noticias&id=49421)

Nenhum comentário:

Postar um comentário